Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TRABALHADORES DA LUZ


Uma mensagem de Hillis Pugh
23 de Fevereiro de 2012.



Sejam gratos neste dia aos Trabalhadores da Luz!


Os Trabalhadores da Luz são almas mais antigas com um propósito de trazerem a paz, o amor, a harmonia e o equilíbrio à Terra. Elas trazem consciência a si mesmos e aos outros. A tarefa de um Trabalhador da Luz é escolhida, como todos os outros papéis experienciados na vida. Entretanto, os Trabalhadores da Luz tiveram muitas lutas em vidas passadas e na atual, de energias sem apoio. As energias não sustentadoras os fizeram falhar, muitas vezes eles desistiam, se rendiam, ou praticavam o seu trabalho em silêncio. Agora com as energias transformadoras que estamos atualmente experienciando, cada trabalhador da luz é firmemente apoiado em seu papel de trazer mais Luz na Terra. A questão agora é: Como continuamos a apoiar o Trabalhador da Luz?

Como vocês identificam um Trabalhador da Luz? Um Trabalhador da Luz mantêm muitas características, algumas delas são a timidez, a humildade, a resistência, etc. Apenas estas características não fazem um Trabalhador da Luz. Estas são as pessoas que se doam de inúmeras formas e às vezes não se sentem merecedoras das recompensas que lhes são dadas a partir do seu trabalho.

A razão para este sentimento de ser indigno vem a partir das energias não sustentadoras. As energias universais de uma vida passada ou de uma vida atual recente, não apoiaram a compaixão e o amor dados a partir do trabalho praticado. Nós criamos um mundo/sociedade com uma natureza competitiva e agora nós, como humanidade vemos que a vida de uma maneira competitiva não mais nos serve; estamos agora nos movendo para o espaço da cooperação e da compaixão. Com este sentimento de indignidade, os Trabalhadores da Luz e as suas obras frequentemente passam despercebidos. Não se trata de assumir o crédito pelo trabalho: trata-se de resplandecer a luz no caminho para cada indivíduo, para torná-los conscientes de si mesmos. Estamos agora nos movendo para um espaço onde mais e mais pessoas estão se tornando conscientes de si mesmas através da própria curiosidade.

Quando somos curiosos, então nos interiorizamos mais e mais para encontrarmos a luz interior, ou simplesmente ligamos o interruptor da luz. A luz no ser não se acende instantaneamente. Pensem nisto como um regulador para iluminação. A Luz acende e se torna mais brilhante gradualmente, com mais autoconsciência. Como nos tornamos mais autoconscientes? Através de nossa vida, nós escolhemos um caminho para nos tornarmos conscientes e recordarmos o nosso propósito. Cada alma tem mais do que um propósito. Seja qual for o propósito que escolhermos neste momento, é o nosso propósito, entretanto há um propósito maior e este é experienciar o ser através do ser. Sim, nós somos seres humanos, sim, somos almas, entretanto, somos ainda Divinos experienciando em múltiplas formas e vidas.Somos a luz de Deus, a Fonte de toda a Criação, experienciando  em muitas facetas.

Uma citação vem à mente:
“Se você manifestar o que está dentro de você o que você manifestar o salvará. Se não manifestar o que está dentro de você, o que você não manifestar o destruirá.
(Evangelho de São Tomé).

Tudo o que temos a fazer é nos interiorizarmos no que é necessário e desejado. Frequentemente nós recorremos a fontes externas para nos alimentarem, alimentarem a nossa alma. Então devemos perguntar pelo que estamos “famintos”. Está certo buscarmos fontes externas, contanto que estejam alinhadas com as internas. O resultado seria o nosso próprio reflexo. Somos frequentemente o nosso próprio reflexo, através do convite de orientação e do auxílio dos outros. Quando chegam as respostas ou o auxílio, é exatamente o que foi pedido para nos ajudar a crescer. Entretanto, podemos recusar a orientação ou o auxílio por medo. Lembrem-se, se permanecermos em um estado de proteção, como podemos crescer e cuidarmos de nós mesmos e dos outros? Pensem nisto desta maneira...  a vida das plantas ao nosso redor. Durante os meses da primavera e do verão, toda a vida cresce, nutre e desabrocha. Durante o outono ela começa a se transformar para se proteger de si mesma (isto é, a natureza), e finalmente, durante os meses do inverno, ela fica protegida, preparando-se para florescer de novo. Vocês podem imaginar uma terra improdutiva, durante todo o ano se protegendo? Onde está a beleza disto? A beleza está em nossa alma, sempre girando o interruptor para estar mais brilhante e mais autoconsciente.

Eu direi: “Houve momentos pessoais em que eu temi deixar a luz brilhar em mim e ainda trabalhando na liberação disse ao medo: Minha pergunta pessoal é? “Do que eu tenho medo?” Sinto que todos temos esta pergunta de vez em quando. Sei que a um nível espiritual eu estou preparado, mas o meu cérebro físico está no caminho, processando informações, levando a outras questões. Peço que todos trabalhem em liberar o estado de proteção e aceitem a Luz que já somos.

Cada alma é um Trabalhador da Luz, porque todos viemos, fomos feitos e prenchidos com a Luz. Invocamos a luz em nosso interior diariamente para servir ao nosso propósito, levar-nos ao longo do dia, e levarmos a energia do amor aos outros. Ao conhecermos este aspecto do ser, vivemos a nossa verdade. Verbalmente, a nossa verdade é diferente, entretanto, a energia e o sentimento são os mesmos. Quando vivemos a nossa verdade como um Trabalhador da Luz, despertando para si mesmo, e sendo um reflexo para os outros, honramo-nos e a Energia que nos criou.

Sejam gratos neste dia e em todos os dias pela luz que levamos para transformar a vida.

Sejam gratros neste dia e em todos os dias pela luz que ressoa com cada alma para compreendermos quem somos.

Sejam gratos neste dia e em todos os dias para honrar a si mesmo e aos outros ao compartilhar a Criação a partir da Unidade.


UM DIA DE AMOR

Retorno do lar
Espaço de Luz
Reentro no corpo para me levar
Desperto com a respiração e com vigor
Conheço o propósito do dia:
O Amor.

Desperto com um sorriso que se estende por todo o rosto
Sabendo que este dia está cheio de facilidade e graça
Tudo tem o seu espaço
Sei para onde vou
Sei de onde eu pertenço
Sei que este desejo de propósito é realizado.

Caminho com alegria e razão
Uma dinâmica contínua
Uma consciência no fundo da alma vem à superfície
Uma luz que resplandece, emanando do corpo

Vejo e sinto o amor
Respiro o amor
A energia de toda a criação, de toda a manifestação

Retorno ao espaço do sono
Para atingir o estado desperto
Olhos fechados
Alma aberta
Coração cheio de amor
O amor sou eu
O amor somos nós
O amor é uno
O amor está presente
O amor é uma entidade
O amor é infinito
O amor é do dia


Fonte: http://groups.google.com.br/group/luz-cosmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário