Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

A Corrente do Bem - vamos colocar em movimento essa idéia!!!



De uns dias pra cá uma idéia não sai de minha cabeça...

Já li muito, aprendi muito com a vida e cheguei a conclusão que uma das coisas que o mundo mais precisa é que energias de amor e paz sejam geradas, energias positivas que ajudarão o nosso planeta e a nós mesmos a evoluir. Não devemos esperar por ações de presidentes, parlamentares, grandes homens de diversos credos e religiões, mas por todos nós!!!

"Sejamos a mudança que queremos ver no mundo." (uma das grandes lições que minha mestra e amiga Lúcia me ensinou).

Então sejamos nós também os fomentadores da mudanças que queremos ver acontecer e não fiquemos de braços cruzados como meros expectadores aguardando que tudo se faça por si só....

E como fazer??? Gerando energia positiva!!!! 

Reflita: como tem sido seus atos com seus semelhantes? como tem sido você no trânsito, no trabalho, na sua residência? o que você tem feito de bom? como anda o seu coração?

Para gerarmos essa energia só precisamos estar atentos as oportunidades que a vida nos oferece: dar a vez no trânsito, respeitar os mais velhos, dar bom dia as pessoas que nos rodeiam e que muitas vezes nem percebemos que estão ali, sorrir, agradecer, ou seja, colocar o coração em cada ato que fizermos no dia.... é fácil quebrar uma corrente negativa usando o amor..... preste atenção, tente!!!! Gere amor ao seu redor e veja as mudanças acontecerem!!!

É a chamada Corrente do Bem!

Convoco a todos os integrantes do Correio de Luz a se unirem nessa causa e participarem ativamente da mudança da terra nesse novo milênio. Repasse a idéia para frente, vamos formar uma enorme teia de amor e paz!!!!

Para quem não conhece a Corrente do Bem vale a pena assistir o filme que inspirou essa corrente. 

Outra dica é acessar o site: http://www.acorrentedobem.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário