Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BENEFICIEM-SE DAS OPORTUNIDADES DE 2012

BENEFICIEM-SE DAS OPORTUNIDADES DE 2012.
Mensagem de Selácia, do Conselho dos 12.
em 5 de Janeiro de 2012.
O ano de 2012 será cheio de oportunidades e opções que vocês não tiveram antes. Afinal, vocês estão vivendo na mudança de paradigma mais radical até o momento. Isto significa que as mudanças que vocês e os outros começaram a semear há muito tempo, estão agora começando a assumir forma, uma após a outra.
Partes do processo do nascimento serão confusas. Alguns sonhos que lhes são caros irão provocar a raiva em outros que mantêm visões diferentes. Algumas vezes vocês irão duvidar de que podem continuar com a dança da mudança; outras vezes parecerá que o que vocês querem está levando uma eternidade para se materializar.
A seguir estão algumas dicas para atravessarem este ano do modo mais elevado possível, beneficiando-se plenamente das oportunidades.
CINCO DICAS PARA APROVEITAR AO MÁXIMO AS OPORTUNIDADES DE 2012.
TEMPO – Se já houve um tempo para entrar em sincronia com o tempo divino, é este. Não duvidem de sua habilidade de se conectarem com o tempo divino. Afinal, esta é uma habilidade natural que qualquer um pode aprender a dominar. Além disto, o seu ser vivo agora é prova de que vocês como alma, cronometraram as coisas direito! Para se beneficiarem mais deste ano auspicioso, convidem a sua sabedoria mais elevada para guiar o tempo de suas ações e para destacar as coisas que precisam de uma ação rápida. Exemplo: Vocês são comunicados sobre uma reunião social e se sentem cansados na noite em que teriam que participar. Sua intuição os cutuca para irem de qualquer maneira, e ao assim fazerem, vocês encontram lá alguém de fora da cidade. Esta pessoa, que provavelmente vocês não teriam encontrado de outra forma, torna-se um grande amigo e parceiro nos negócios. Novas portas se abrem para vocês como resultado disto, tudo porque vocês prestaram atenção a sua voz interior e ao momento em que deveriam sair.
MUDANÇAS – Aprendam a fazer amigos com a mudança. Vocês se tornam impotentes quando temem a mudança, quando resistem passivamente à mudança, ou lutam ativamente contra a mudança. Estas reações à mudança irão atrasar o seu progresso, impedindo-os de resplandecerem plenamente a sua Luz. Aceitem esta mudança que estará ao seu redor, causando um impacto em vocês e a todos que amam. Nos últimos anos vocês tiveram um gostinho do que isto significa na prática. Agora, em 2012 com a revolta massiva ocorrendo, vocês irão querer estar em seu poder, enquanto passam por estas mudanças. O poder referido aqui é o poder divino, não o poder baseado no ego – é o poder que vocês acessam quando se conectam com o seu eu divino e o seu coração. Quando vocês expressam o seu poder divino no meio de mudanças revolucionárias, vocês estabelecem um exemplo positivo para os outros e ajudam a despertar a transformação necessária no mundo.
QUESTIONEM O QUE VOCÊS OUVEM – Isto irá levar à vigilância de sua parte para evitar que sejam sugados no turbilhão de idéias dos outros sobre o que está acontecendo durante este ano crucial. Realmente, haverá uma infinidade de idéias sobre o que está realmente acontecendo, de quem é a culpa, e por que vocês deveriam se preocupar. Fiquem alertas quando ouvirem as previsões, comentários sobre o estado do mundo e as opiniões de amigos. Convidem a sua sabedoria interior a lhes mostrar a verdade, e a ajudá-los a se lembrarem de questionar o que ouvem. Vocês não podem se dar ao luxo de estarem no piloto automático agora. Questionem regularmente. Questionem as suas próprias questões, também. Interiorizem-se tanto quanto precisarem, a fim de discernirem a sua própria verdade.
MONITOREM OS SEUS PENSAMENTOS – Coloquem as coisas em perspectiva – nem tudo é um grande negócio. Vocês vivem em um tempo em que o jogo dos opostos é aumentado. Será comum ver pessoas vacilando entre colocar uma atenção obsessiva no que está errado e fantasiar sobre o futuro. Se descobrirem que estão fazendo isto, tragam a sua atenção novamente para o presente e para um foco ancorado espiritualmente. Não permitam que os medos e as dúvidas influenciem as suas próximas ações. Lembrem-se disto: do outro lado do desespero, há a esperança. Do outro lado da desconfiança, está a confiança. Convidem o espírito para conectá-los com a confiança em sua habilidade de lidar com as coisas incompreensíveis de 2012. Decidam hoje que vocês terão esperança em relação a este ano. Afinal, é o seu ano para brilhar!
LEMBREM-SE POR QUE VOCÊS VIERAM – Vocês estão vivos agora para criar um mundo mais amoroso. Lembrem-se disto quando se depararem com o ódio e o preconceito. Estas respostas vêm da falta de consciência e de uma consciência baseada no medo. A Humanidade esteve tão adormecida por tanto tempo, e tão mergulhada no medo, que a mudança para o amor está levando tempo. Vocês estão aqui, como um Criador de Mudanças Divino, para estarem à frente destas mudanças. Vocês estão na vanguarda agora, ajudando outros a verem um modo mais amoroso de ser. Durante 2012 haverá uma mega revolução ocorrendo em todo o planeta. Ela é exclusiva para estes tempos, porque a humanidade está despertando para o seu próprio processo de transformação e para a necessidade de mudança. Seu papel é aproveitar os potenciais positivos desta revolução para que possam ajudar a criar um mundo cheio de amor. Vocês o fazem, não apenas porque estão codificados para fazerem isto, mas com ações diárias.
Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.
Nós somos O Conselho dos 12.
Tradução: Regina Drumond – reginam...@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Muito obrigada por terem criado esse espaço de luz! Tenho certeza de que tudo que será compartilhado aqui nos permitirá percorrer nossa jornada de maneira mais harmoniosa, conosco mesmo e com nossos semelhantes. Sucesso e Paz!

    ResponderExcluir